Portal da Transparência
05/02/2019

Coordenadoria de Fiscalização divulga resultado das ações de janeiro

A Coordenadoria de Fiscalização (COFIS) do CRECI-MS iniciou o ano de 2019 intensificando a atuação na Capital e no interior de Mato Grosso do Sul. Somente no período, foram lavrados 260 autos pelos agentes fiscais, que tem à frente da coordenação, Carlos Eduardo Scarcelli.

Os autos de infração totalizaram 59, sendo 27 deles por exercício ilegal da profissão. No mesmo período do ano passado, foram lavrados apenas 17 autos de infração no mesmo tipo de infração. O balanço de janeiro deste ano registra ainda 5 notificações e 198 autos de constatação.

Para o presidente do CRECI-MS, Eli Rodrigues, os números representam uma das frentes da sua gestão. “Vamos intensificar a fiscalização na Capital e no interior do Estado. O CRECI-MS estará cada vez mais presente, coibindo o exercício ilegal da profissão e orientando os profissionais a atuarem dentro em acordo com a legislação do Conselho”, afirmou.

A equipe de fiscalização do CRECI-MS é composta pelos funcionários Kelly Canhete, Leonan Menezes, Leonardo Bernardes, Lucas Branco e Marcos Paulo Todesquini. Ainda para o primeiro semestre estão previstas campanhas de fiscalização.

Imagem

PorAssessoria de imprensa

Atualizado em 08/02/2019 às 15:23